Conte com um arquivo de aço para escritório na hora de trabalhar, poupe muito tempo com a organização e praticidade de ter tudo em sua mão.
Os Arquivos para Escritório são usados em estabelecimentos comerciais que precisam de móveis resistentes e com alta qualidade para atender as necessidades do dia a dia.
Especificações:
Quantidade de Gavetas: 3
Chapa: 24
Sistema de fechamento: Chave (Contém 2 chaves, sendo 1 reserva)
Altura: 102cm
Largura: 47cm
Profundidade: 65cm
Suporte de Peso por Gaveta: 20Kg
Possui sapatas niveladoras: Sim
Sistema de deslizamento das gavetas: Rolamento em Aço
Distribuidor: Shopping do Aço
Garantia: 90 dias
Orientações de Limpeza/Conservação:
Passar um pano levemente umedecido com água ou detergente neutro e em seguida um pano seco para as limpezas do dia a dia.
Nunca use produtos abrasivos, como saponáceos, esponja de aço, escova com cerdas duras, entre outros.
Evitar expor/utilizar os produtos em ambientes com alta umidade, exemplo: câmaras frias, saunas e áreas molhadas.
Não armazenar produtos corrosivos, exemplo: ácido, cloro etc.
Este Produto é ideal para escritórios, almoxarifados, laboratórios, hospitais, farmácias, depósitos, academias, supermercados, vestiários, entre outros ambientes.
Prazo de Entrega:
Para saber o valor do frete e prazo de entrega faça uma pergunta clicando aqui que teremos prazer em responder.
Seu prazo começa a ser contado apenas a partir da data de aprovação.
Quando você faz um pedido com a gente, ele pode ser aprovado em até 2 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Até lá, seu prazo de entrega é informado em dias úteis.
Na aprovação do seu pedido, a data máxima de entrega é calculada automaticamente, somando o tempo de fabricação + os dias de viagem até sua casa.
No Shopping do Aço você encontra toda linha de estante de aço corporativa com medidas e cores diferenciadas com preço de fábrica de aço reforçado com pintura eletrostatica alta durabilidade com banho especial. Temos toda linha completa de Móveis de aço.
Orientações ao receber a mercadoria:
Ao receber o produto, desembale e verifique se foi danificado no transporte.
Recuse o recebimento se houver alguma irregularidade.
Sobre a entrega e montagem:
Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem, salvo algumas exceções.
Verifique a complexidade antes de decidir montar sozinho ou contrate um profissional de sua confiança.
Montagem, desmontagens, e instalações devem ser contratadas pelo cliente.
Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos.
Com uma vasta gama de produtos, a loja de móveis para escritório Um Toque teve seu início em 1997, desde então vem criando e desenvolvendo soluções corporativas e sempre com foco na satisfação de seus cliente. Desenhamos e criamos projetos de mobiliário corporativo. Atendemos Micro, Médias e Grandes corporações. Garantia, Qualidade e Preços justos em um só lugar. Comercializamos todos os modelos de móveis de aço, estantes de aço, arquivo de aço, armário de aço, roupeiro para vestiário e guarda volumes.